quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ABSURDO! MAIS UMA VERGONHA ALCANTARENSE!

AGORA O ALCÂNTARAS VAI PRA FRENTE!
O blog recebeu no último domingo 05 de janeiro uma denuncia/informação de que um dos chamados ônibus amarelos da Prefeitura Municipal de Alcântaras, estaria sendo utilizado para PASSEIO TURÍSTICO e familiar e a serviço de um dos nosso HONROSOS PARLAMENTARES desta cidade.

A primeira informação de destino, era de uma nossas praias do Ceará, mais tarde e em um outro contato, mas a denuncia da mesma natureza, o destino da farra com o bem público tinha como direção o tão falado SÍTIO DO BOSCO na região do Planalto da Ibiapaba, no município de Tianguá-CE.

A utilização desses veículos que são destinados para o transporte de alunos da rede pública de ensino, a esse modo é considerado CRIME, mas em Alcântaras sua prática ilegal parece ter tornado-se comum e entre outras oportunidades já foi já flagrado até no transporte/traslado de casamento de eleitores.

O mesmo transporte, também já foi alvo de denuncias a fins políticos quando JUSTAMENTE transportava estudantes universitários á cidade de Sobral. Agora, a aberração administrativa perece ter voltado da pior maneira.

Fica até difícil de acreditar numa coisas nessas! e a nossa torcida, era de que; o que tanto se comentava no domingo fosse apenas um mal entendido e que não fosse  fazer parte de mais uma VERGONHA ALCANTARENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores