terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE SOBRAL REALIZA SELEÇÃO PÚBLICA DE ARQUITETOS E ENGENHEIROS

Continuam abertas, até o dia 10 de janeiro, as inscrições para a seleção pública da Secretaria de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente. São oferecidas vagas para profissionais de nível médio e superior nas áreas de arquitetura, engenharia civil e tecnologia da construção civil, para a elaboração de desenhos de arquitetura e engenharia civil utilizando softwares específicos para desenho técnico e execução dos trabalhos de análise de projetos e fiscalização de obras e posturas do Município de Sobral.

Os interessados devem entregar o currículo na Casa do Cidadão, na Rua Cel. José Sabóia, no centro de Sobral, além de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, prova de quitação do serviço militar e das obrigações eleitorais, além do diploma.

A seleção será realizada em três etapas: Análise curricular (13 a 15/01), prova objetiva e/ou subjetiva (18/01) e entrevista (23 e24/01). O resultado final será divulgado dia 30/01 no Impresso Oficial do Município.

Edital da Seleção Pública Nº 004/2013 AQUI   (Site PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores