quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

EM CARIRÉ ELMO AGUIAR É NOVO PREFEITO PELOS PRÓXIMOS 60 DIAS

Em solenidade das mais concorridas, o prefeito de Cariré, Antônio Martins, transmitiu o cargo de prefeito na manhã de quarta-feira (08) para seu vice, Elmo Roberto Aguiar, que comandará a terra do "arroz doce" pelos próximos 60 dias.

Bem sucedido empresário no Rio de Janeiro, onde comanda uma rede com mais de 20 pontos de vendas de sucos naturais e lanches, Antônio Martins vai dedicar boa parte desse tempo para organizar uma série de ações visando a Copa do Mundo deste ano, quando o Rio deverá receber um grande número de turistas.

Caso seja necessário, Martins poderá requisitar ao Legislativo uma prorrogação na sua licença por mais 60 ou 90 dias, mas garantiu que esta de volta ao município a tempo de ajudar o governador Cid Gomes a eleger o seu sucessor. 

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores