Antônio Alves de Lima (31 anos, moreno e de estatura baixa) desapareceu há um mês. Durante uma festa de comemoração e emancipação do município de Alcântaras, reclamava de fortes dores de cabeça e ainda chegou a ser levado pela família ao Hospital Municipal. Depois disso simplesmente sumiu onde abandonou os documentos pessoais que foram encontrados a beira de estradas. Ficou somente com a roupa do corpo uma blusa verde escura, chorte e chinelos pretos, o que nos vem a crer que está apresentando perturbações mentais.
Foi visto a cerca de 7 e 15 dias depois, em quintais da zona rural do município, mas as duas vezes o espantaram do local. Depois disso, não há nenhuma notícia ou sinal de vida.
A família está desesperada. Antônia Alves de Lima (mãe) e Vicente Vieira de Lima (pai) que são agricultores e moradores do Sítio Espírito Santo em Alcântaras, pede ajuda e atenção da população das cidades vizinhas (Sobral, Meruoca, Coreaú, Moraújo, Massapê, além de Alcântaras e demais cidades da zona norte) para encontrar o seu filho.
Contatos: (88) 88347288 ou (88)88367653
Por favor ajudem esta família!
Nenhum comentário:
Postar um comentário