sexta-feira, 18 de julho de 2014

2ª FASE DO VESTIBULAR DA UECE ACONTECE NO DOMINGO (21) E NA SEGUNDA (22)

Foto: Arquivo DN
As provas serão aplicadas a partir das 9h até às 13h; candidatos devem chegar no mínimo com uma hora de antecedência.

Um total de 4.414 concorrentes deve disputar 1.639 vagas em cursos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) na segunda fase do vestibular 2014.2, que acontece no próximo domingo (21) e segunda-feira (22). As provas serão aplicadas a partir das 9h até às 13h.

Nesta segunda etapa, os estudantes responderão 60 perguntas de múltipla escolha de três áreas, além de uma redação. As provas acontecem no Campus do Itaperí e no Centro de Humanidades, ambos na Capital, além das unidades da Uece localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Iguatu e Itapipoca.

Os cartões contendo informações como endereço e sala onde o exame será aplicado estão disponíveis na página eletrônica da universidade. www.uece.br no link vestibular/concursos.

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) lembra que os candidatos devem chegar no mínimo com uma hora de antecedência ao local onde fará a prova. É permitido somente caneta esferográfica transparente com tinta de cor preta ou azul, além de documento original com foto. A CEV recomenda também que o candidato não leve o telefone celular.

Do Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores