sexta-feira, 18 de julho de 2014

(MERUOCA) OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (17) centenas de jovens se aglomeravam no Centro de Feiras e Eventos de Meruoca para participarem de uma triagem feita pelo SINE-IDT para trabalharem na fábrica de calçados GRENDENE. 

Segundo a Sra. Fátima Barbalho (SINE), essa triagem é feita com pessoas que nunca trabalharam na fábrica GRENDENE além de alguns informes do Sine-IDT." temos a compreensão das pessoas que estão sendo encaminhadas do município de Meruoca por ser perto de Sobral estão tendo uma absorção muito grande." Para Auricelio Delfino da Sala do Empreendedor do município foi surpreende o numero de pessoas que se apresentaram para fazer essa triagem para trabalharem na empresa Grendene.

 Infelizmente o Sine-IDT só atenderá Homens (50), e Mulheres (50) com possibilidade de atender mais em outra oportunidade. "É importante que as pessoas estão aproveitando a oportunidade do primeiro emprego, pois muitos jovens estão terminando o ensino médio, nada melhor do que uma oportunidade de emprego"-Ressaltou Auricélio Delfino
Fonte: Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da  Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores