quinta-feira, 16 de abril de 2015

(ALCÂNTARAS) MORADORES DENUNCIAM OBRA INACABADA

Em alcântaras chuvas deixaram rua intransitável na Cohab
Moradores que residem próximo de uma  travessa com a Rua Lourenço Lopes no Bairro da COHAB em Alcântaras denunciaram a redação do blog Portal Jovem na tarde desta quinta-feira, 16 de abril, a situação originada por conta de uma obra inacabada em um trecho de pouco mais de 30 metros que dá acesso aos fundos da Escola Inocência Alcântara Freire.

 Segundo um dos  moradores que preferiu não ser identificado e que enviou as imagens para o Portal via WhatsApp os problema começaram a acontecer depois que o trabalhador enviado pela Secretaria de Obras para realizar os reparos de pavimentação em pedra tosca abandonou o serviço por falta de material. 

A paralisação do concerto da via teria sido por diversas vezes comunicadas a SEINFRA que não chegou a concluir os trabalhos favorecendo assim para que as últimas chuvas caídas no município agravassem ainda mais o problema  afim de deixar a via intransitável para o acesso de veículos. 

O trecho sem denominação, por apresentar declive teve o calçamento arrastado pela correnteza das águas pluviais que também causaram por duas vezes a derrubada do muro frontal da unidade escolar anteriormente citada. Inconformados coma situação os moradores afirmam que o problema aconteceu por "negligência da Secretaria de Obras" que continua a ignorar as reivindicações das famílias que ali residem. O Portal Jovem por três vezes tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras, mas não teve as ligações atendidas.

Post. Francisco Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores