sábado, 18 de abril de 2015

O DESABAFO DO VEREADOR "AÍRTON DA CARMOLÂNDIA" NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Na movimentada sessão da Câmara Municipal de Alcântaras ocorrida na noite de ontem 17/04, o vereador Aírton - PSD, que costuma ir pouco a Tribuna, fez um desabafo sobre alguns problemas que vem o acontecendo na região de Carmolândia.

Segundo o vereador, a pior situação, se refere ao Posto de Saúde que atende a comunidade. Aírton da Carmolândia disse que o Posto já tinha passado por uma reforma há pouco tempo e atual reforma que não tem conclusão está acabando com a unidade de saúde. Segundo ainda, a comunidade contava além de um médico, também com DENTISTA e que não dispõe mais.

Carmolândia também está sem um Campo de Futebol, e que está sendo obrigado a fazer um abaixo-assinado para que se faça "um" na região, pois um terreno já está a disposição. O vereador destacou ainda que nas eleições municipais, a região de Carmolândia deu votos para os dois lados, e que não há motivo para a administração desprezar a região.

Saindo da região, o vereador Aírton ainda relatou que esteve reunido ele e a Presidente da Câmara vereadora Cleuviandia com o Gestor Municipal tentando um aumento de 6% para os motoristas. O Prefeito negou o reajuste e teve que ceder muito mais durante a greve. "Se tem que dá, então que dê logo!" desabafou o vereador. Aírton que também é motorista do Hospital, relatou que lá, se o motorista quiser dormir (repousar) tem que levar uma rede, pois no local não há mais camas para os motoristas de plantão.

Você prometeu tanto que ai melhorar o município! cadê as melhoras prefeito? Desabafou Airton da Carmolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores