quinta-feira, 16 de abril de 2015

INSTITUTO CHICO MENDES TRABALHA NA FORMAÇÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DA ‘APA DA MERUOCA’

(Francisco Humberto)
Atualmente a Serra da Meruoca é protegida pela APA (Área de Proteção Ambiental), inclusive à mesma é comandada pelo Instituto Chico Mendes.  

Segundo Francisco Humberto (Gerente da APA), os trabalhos realizados pela APA na Serra da Meruoca que abrange Meruoca, Alcântaras, Massapê e Sobral, vem sendo desenvolvendo alguns trabalhos na fiscalização. Atualmente estamos trabalhando na elaboração do Conselho Consultivo  da APA da Meruoca. Já  realizamos três reuniões no município de Meruoca, três em Massapê, em Alcântaras serão realizados seis reuniões, e posteriormente duas reuniões em Jordão (Sobral),e assim conseguirmos o conselho e em Junho realizaremos o seminário para criação do conselho. Outro fator que já estamos trabalhando em parceria ´com os sindicatos na questão das queimadas e assim podemos ter uma aproximação maior com os agricultores e evitarmos as queimadas.

Fonte: Blog Luís Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores