quinta-feira, 16 de abril de 2015

MOSES RODRIGUES SE REÚNE COM DIRETOR GERAL DO DNIT EM BRASÍLIA

O deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) esteve reunido nesta terça-feira (14), com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Adailton Cardoso, e com o Diretor de Infraestrutura Aquaviária, Valter Casimiro. Durante o encontro, o deputado cearense apresentou a iniciativa de criação da Frente Parlamentar da duplicação da BR -222, no trecho entre Fortaleza e Piauí.

“A Frente será um instrumento decisivo para a duplicação dos trechos ainda não contemplados da BR 222, e as bancadas dos quatro estados estarão engajadas neste ideal, que servirá ao desenvolvimento econômico da região e a diminuição dos altos índices de acidentes”, afirmou Moses Rodrigues.

Segundo Adailton Cardoso, Diretor do Dnit, o órgão é um aliado deste pleito. “Esse ideal da duplicação da BR 222 é possível, pois o trecho possui uma demanda de tráfego acima da capacidade prevista, e ele é estratégico ao desenvolvimento socioeconômico da região”, disse o diretor geral.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores