Imagine você possuindo dinheiro para comprar uma casa e no entanto resolve pagar um aluguel caríssimo no qual gradativamente vai consumir todo o seu dinheiro; é mais ou menos isso que ocorre com alugueis de veículos pela Prefeitura de Alcântaras para servir algumas Secretarias. O fato ganhou visibilidade após ser mostrada nos últimos dias pelo Perfil do PSOL no blogger.
Leia e entenda:
Na sessão da Câmara Municipal de Alcântaras do dia 19 de abril foi votado e rejeitado pelos vereadores de situação (maioria) um dos requerimento que pediam "- Relação dos veículos contratados pelo município de Alcântaras contendo: Placas, marca, ano, tipo de combustível, proprietário, motorista e sua carteira CNH, valor dos contratos e suas Secretarias Municipais nos quais estão locados. Caso seja terceirizado, o nome da empresa contratada com CNPJ, Secretaria vinculada, objeto e valor do contrato."
Sobre o pregão presencial nº 2901.01/2013, contrariando os ilustríssimos, ajudamos você a entender como ficou distribuído o contrato de locação:
Objeto/Lote: LOTE 1-GABINETE DO PREFEITO | Valor: R$ 75.900,00
Objeto/Lote: lote 2-SECRETARIA DE SAÚDE | Valor: R$ 418.165,00
Objeto/Lote: LOTE 3- SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E OBRAS | Valor: R$ 113.630,00
Objeto/Lote: LOTE 4 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - FME | Valor: R$ 183.920,00
Objeto/Lote: LOTE 5 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL | Valor: R$ 51.920,00. Totalizando R$ 843,535,00
Leia mais e entenda no artigo do PSOL, clicando na frase abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário