O Núcleo de Gênero Pró-Mulher da Comarca de Sobral promoveu na manhã desta terça-feira (7) o I Encontro dos promotores de Justiça, delegados e escrivães de Polícia Civil da Região Norte que atuam no Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O evento ocorreu no auditório do Fórum Dr. José Sabóia de Albuquerque, na avenida Monsenhor Aloísio Pinto, 1300, bairro Dom Expedito.
Organizada pelas promotoras de Justiça do Núcleo de Gênero Pró-Mulher da Comarca de Sobral Juliana Cronemberger de Negreiros Moura, Maria Ivone Araújo Dias Cristino e Valeska Catunda Bastos, a abertura do encontro contou com a presença da procuradora de Justiça e coordenadora dos Núcleos de Gênero Pró-Mulher do MP-CE, Maria Magnólia Barbosa da Silva.
Em seguida, houve a palestra da juíza da Vara de Violência Doméstica de Sobral, Joyce Sampaio, que tratou acerca das “Implicações da concessão de fiança arbitrada pela autoridade policial nos casos de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”. O tema foi debatido pelas coordenadoras do Núcleo de Gênero Pro-Mulher de Sobral, Juliana Cronemberger de Negreiros Moura e Maria Ivone Araújo Dias Cristino. Na sequência, foi aberto o espaço para discussões e debates.
Mais informações com a Coordenação do Núcleo de Gênero Pró-Mulher de Sobral-CE: (88) 3613.1281 / 3613.1326.
Fonte: Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário