segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VASTO MATERIAL DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ


Uma operação conjunta realizada na sexta-feira (03) entre policiais militares da Companhia de Massapê e do Destacamento de Uruoca culminou com a apreensão de vários materiais ilícitos, todos encontrados após uma vistoria no interior das celas da cadeia pública de Massapê.

As vistorias são realizadas periodicamente entre os policiais militares e os agentes prisionais da cadeia e visa apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina, a ordem e a segurança na unidade prisional. Foram apreendidos cerca de 06 aparelhos celulares, 06 carregadores, cossocos, facas, fios e cobre etc.

Nenhum dos detentos assumiu a posse dos materiais apreendidos. Uma investigação será iniciada para identificar os proprietários dos materiais e tentar descobrir como ocorre a entrada desses objetos.  O policiamento  informará o fato ao juiz da comarca de Massapê para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
 Foram apreendidos cerca de 06 aparelhos celulares, 06 carregadores, cossocos, facas, fios e cobre etc. Fotos: Delegacia Municipal de Massapê.
Fonte: Camocim Polícia24HS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores