sexta-feira, 25 de julho de 2014

BASE RACHADA TAMBÉM EM ALCÂNTARAS PARA RECEBER O CANDIDATO DE CID GOMES, CAMILO SANTANA

Camilo percorreu ao lado do Prefeito as principais ruas da cidade
A exemplo de vários municípios, inclusive em Sobral, cidade de CID, o candidato do governador não está conseguindo reunir unanimidade em favor de seu nome

Camilo Santana - PT, até que fez a sua parte e veio abraçar os alcantarenses, no entanto faltou mais empenho e muito da organização local. Entre alguns presentes, o que se observava, foi o não entusiasmos. Um deles, era o atual presidente da Câmara Municipal: Manoel - PROS, já foi filiado ao PL hoje PR, é amigo de longas data de Roberto Pessoa que é candidato a vice na chapa de Eunício Oliveira, opositor de Camilo.

Já o vice-prefeito e outros vereadores da base de situação, além de filiados ao PMDB, também são velhos  'conhecidos' de Roberto Pessoa, e coincidência ou NÃO, tiraram para viajar justamente no dia visita do candidato do Cid e do Prefeito Eliésio à cidade de Alcântaras. Evitando assim, tanto uma repreensão do PMDB, quanto um mal estar na base de apoio devido não participarem do ato político.

Ainda no meio político, o que se comenta é que o prefeito Eliesio está tendo dificuldades e que dificilmente irá cumprir com o compromisso com Cid Gomes que era de ter o apoio de  todos seus liderados na campanha para governador.
Camilo Santana, que recebe o apoio natural da vereadora do PT de Alcântaras e Mauro Filho, candidato a Senador
Inúmeros alcantarenses foram prestigiar o candidato do PT (Fotos: Divulgação Facebook)

Imagens: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores