segunda-feira, 21 de julho de 2014

CARAVANA DA ALEGRIA PROPORCIONA NOITE DE LOUVOR E EMOÇÃO EM ALCÂNTARAS

Noite especial de louvor chamou atenção da população local. Imagens Facebook
O último final de semana foi de grande movimentação na cidade de Alcântaras. O município que em 2014 foi escolhido como sede de realização da Caravana da Alegria atraiu centenas de pessoas de vários lugares e cidades diferentes para participarem de momentos de pregação, evangelismo e muito louvor. 

Realizada na Praça Gregório Cunha no Bairro Bela Vista o evento unificou fieis de vários segmentos religiosos existentes na cidade, dentre estes em sua maior parte evangélicos e católicos bem como pessoas de outras cidades e estados diferentes. Com grandes atrações como a Banda Ello e Felipão ( Ex- vocalista do Forró Moral) a festa foi até a meia noite do último sábado,19, e foi um dos assuntos mais comentados em Alcântaras devido a grande estrutura como palco, iluminação e fogos de artifícios. 
Segundo a organização do evento mais de R$ 25 mil foram investidos.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Canto Felipão foi um dos destaques da noite
Evento atraiu uma multidão sem distinção de religiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores