domingo, 20 de julho de 2014

SEGUNDA FASE DO VESTIBULAR DA UECE É REALIZADA; GABARITO DISPONÍVEL NO SITE

Campus do Itaperi, na manhã deste domingo, 20
Candidatos podem acessar os gabaritos das provas de conhecimentos específicos (Biologia, Espanhol, Francês, Inglês, Matemática e Português).

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizou, neste domingo, 20, a 2ª Fase do Vestibular de 2014.2. Para o teste, estavam aptos 4.414 candidatos, que disputam 1.639 vagas para cursos variados, como Medicina e Letras.


Na primeira fase estavam inscritos 9.621 candidatos, tanto para os cursos que funcionam em Fortaleza como para os cursos das unidades da UECE no Interior do Estado, em Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca.

Na segunda-feira, 21, ocorre o segundo dia de prova, também no horário de 9h às 13h. É recomendado que os candidatos cheguem ao local com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e do documento oficial original de Identidade.

Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame. A data limite para disponibilização dos gabaritos é dia 30. Resultado geral é previsto para o dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores