sexta-feira, 25 de julho de 2014

VEREADORES DE MERUOCA E ALCÂNTARAS PARTICIPARÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE ÁGUA

O Presidente da Câmara de Meruoca, Carlos José do Pimenta, juntamente com os demais vereadores, anunciando para esta segunda-feira (28), no plenário Osvaldo Soares, Audiência Pública para debater o impacto da distribuição de água para as cidades de Meruoca e Alcântaras, pela CAGECE, do Açude Jenipapo, com técnicos da COGERH.

De acordo com Carlos José, o Presidente da Câmara de Alcântaras, Manoel Albuquerque e demais vereadores participarão, como também deverão participar os Prefeitos Manuel Costa Gomes (Aristides) de Meruoca e Eliésio Fonteles de Alcântaras.

Essa Audiência Pública com os técnicos da COGERH acontecerá a partir das 8h30min, e a população está sendo convidada para prestigiar essa discussão, já que duas adutoras emergenciais estarão em breve distribuindo  água para os munícipes.

Só lembrando que está funcionando a adutora emergencial de Meruoca, distribuindo o precioso líquido para a sede, e outras adutoras estão sendo projetadas para levar água do Açude Jenipapo para os Distritos de Camilos, Palestina do Norte, Anil e Fernandes-Meruoca. 

Blog de Política Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores