quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

(JUSTA HOMENAGEM) PREFEITURA DE ALCÂNTARAS ENTREGA NO SÍTIO BOMFIM A PRAÇA ANTÔNIO RAUL RAMOS ALBUQUERQUE

Espaço direcionado aos jovens, recebeu o nome de um Jovem - Antônio Raul
Prefeitura homenageou com o nome da Praça, Antônio Raul, o jovem que faleceu em um acidente de carro no dia da eleição em outubro de 2012. 

A Praça equipada com mini-parque é o primeiro espaço público dedicado a população local, agora apropriado ao encontro de jovens e eventos da população. Estiveram presentes na Cerimônia de entrega além do Prefeito Municipal, Secretários Municipais, Pároco e apenas um parlamentar. O Vereador Reges do Bonfim, hoje na oposição, foi um dos que lutou pelo Benefício, mas não esteve presente ao evento. Dos 09 vereadores apenas o atual Presidente da Câmara Manoel Albuquerque compareceu.

 A Praça era um sonho antigo da população, que teve Requerimento Nº 20/2010,  que trata sobre a construção de uma Praça no Sítio BomFim de autoria do então do Vereador Antônio Gileno Osterno Moreira. Mas foi atendido somente após quatro anos, onde foi entregue pelo atual Prefeito Eliésio Fonteles.
Padre Edmílson participou da inauguração
Mãe de Antônio Raul, ao lado do Pároco Padre Edmílson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores