domingo, 7 de dezembro de 2014

EDITAL CEARÁ NATAL DE LUZ 2014 ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA (08)


Até a próxima segunda-feira (08) estão abertas as inscrições para o XI Edital Natal de Luz. O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura, destinará R$ 594 mil em investimento, valor mais de 30% superior ao da edição anterior. 

Produtores, gestores, artistas, brincantes e demais representantes da cultura popular estiveram reunidos para conhecer as novidades desta edição.


Algumas novidades surgiram com a publicação do XI Edital Natal de Luz, principalmente quanto ao novo plano de trabalho disponibilizado pela Secult para preenchimento. Trata-se de um formulário específico para se estabelecer convênios com o Governo do Estado do Ceará. O novo documento entra em vigor em virtude das novas regras de convênios e congêneres estabelecidas pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), já divulgadas pela Secult no último dia 13 de novembro.

Para mais informações sobre o Edital Natal de Luz 2014
SIEC: (85) 3101.6765 
  
Da Assessoria de Imprensa da Secult (Site) Dalwton Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores