quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

QUEM É KARINA RODRIGUES A RAINHA DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS EDIÇÃO 2014?

Karina Rodrigues de Lima tem apenas 16 anos, 1.74 de altura e é aluna da Escola Estadual Francisco de Almeida Monte onde cursa 2° ano. Mora no Cetro de Alcântaras e é filha do Casal Luíza Rodrigues de Valto de Lima. Tem um irmão Luís Thomas.

Na noite do desfile, a sua escolha como Rainha do município não causou surpresa para quem acompanha o seu dia-a-dia desta alcantarense, com a participação de cursos de modelo em Fortaleza, desfiles escolares e regionais, além de uma dedicação simples e diária, foi somente chegar o dia e a hora certa ou oportuna.

Não precisou participar de duas ou mais vezes do desfile. Foi só a primeira vez, e era DELA!

Parabéns Karina!

Veja algumas imagens da noite do  desfile 08 de dezembro de 2014.
 "Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a todos que colaboraram para que tudo desse certo! Minha mãe porque se não fosse ela não teria desfilado Luíza, ao Salão mãos de Fada em nome da pessoa de Margarene, a Sales Academia em nome da Gilmara e Thonn, a Moda & Cia em nome de Elitânia e Elisângela, a Alice Manicure, não poderia esquecer das minhas assistentes Rodrigo e Kariany, e a Fl Noivas E Festas. Obrigada também a todos que de forma direta e indireta torceram por mim, muito obrigada a Todos!"
Participação no desfiles Musas do Futebol (Alcântaras)
Participação no desfile Garota Carnabral (Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores