quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

(CULTURA) BANDA DE MÚSICA DE ALCÂNTARAS GANHA SEDE PRÓPRIA

Espaço foi idealizado pela Ex-secretária Ana Cláucia
Depois de 20 anos de fundação e dividindo espaço com outras atividades, a Banda de Música Municipal de Alcântaras recebeu na última semana um local exclusivo para sediar encontros e ensaios. O Espaço Cultural Antônio Diogo da Silva, antigo grupo escolar do Sitio Bom Jesus, foi reformado para abrigar uma mine escola de formação musical.

Em Alcântaras, além da Banda de Musica José Ramos Freire, a Secretaria da Cultura realiza formações de grupos de dança, violão e 'flauta doce', o espaço recém inaugurado deverá formar novos músicos e artistas do município conforme informado pela coordenação administrativa da SECULT - ALCÂNTARAS. 

Solicitado ainda na gestão de Ana Gláucia A. Barros (foto), o Espaço Cultural revitalizou um prédio publico até então desativado, dando novo suporte e equipação para que os ensaios, formações e encontros da banda se fortaleçam para apresentações dentro e fora do município, como tem acontecido nos últimos dois anos onde a JRF esteve participando de eventos de Poranga/CE e Massapê/CE.
Fotos: VN
Com post Francisco Freire (PJ) Reeditado por Visão Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores