sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

OPOSIÇÃO VENCE AS ELEIÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELA CRUZ (CE)

Mais um prefeito é derrotado na eleição da câmara municipal e o Vereador Carlos Alexandre é o novo presidente da CM de Bela Cruz(CE).

Na manhã desta sexta feira, aconteceu a eleição da Câmara Municipal da cidade de Bela Cruz para o biênio 2015/2016, e o candidato da oposição Vereador Carlos Alexandre de Paula (PMDB) foi o grande vencedor com 7 votos contra 6 do candidato da situação Dênis Prado (PV), que era apoiado pelo atual prefeito Carlos Antonio(PROS).

Carlos Alexandre (PMDB) teve o apoio do ex-prefeito Pedro Dutra e do Deputado Estadual eleito Robério Monteiro (PROS). Para 2015 a oposição se fortalece em Bela Cruz, e deve fazer o Prefeito Carlos Antonio negociar apoios a sua gestão administrativa daqui para frente.

A eleição aconteceu na Sessão Ordinária que teve inicio ás 9 horas desta sexta feira(12). O Clima era tenso, havia uma expectativa de vitória por parte do candidato do Prefeito, mas as coisas não aconteceram como previsto.

Fonte: Sobral Agora. Com informações do Radialista Léo Rocha – Bela Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores