sábado, 13 de dezembro de 2014

(MERUOCA) AUDIÊNCIA PÚBLICA NO LEGISLATIVO GARANTIU PERMANÊNCIA DO POLO DA UAB NO MUNICÍPIO

Vereadores discutindo o problema do Pólo da UAB em Meruoca
Os vereadores de Meruoca estão felizes juntamente com a coordenação do Polo da Universidade Aberta do Brasil, professores e alunos, depois da Audiência Pública, realizado no plenário Osvaldo Soares, pela permanência da UAB no antigo prédio do Cetresso, da Diocese de Sobral, até que um novo prédio seja construído pelo prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides). 

Da reunião realizada, o prefeito Aristides, vereadores e sociedade organizada, tiveram um encontro com o ex-Bispo da Diocese, Dom Odelir Magri, que garantiu aos presentes que não vai retirar o Polo da UAB do antigo Centro de Treinamento, cumprindo com o contrato e até mesmo renovando se fosse preciso, para que nenhum aluno ficasse prejudicado.

Na avaliação da vereadora Valdelídia Barros-PCdoB, autora da propositura da Audiência Pública, para discutir os problemas de funcionamento do Polo da UAB, serviu para mostrar a sociedade o que estava acontecendo, e agir rápido para que o Polo permanecesse no município, servindo aos meruoquenses, e formando cabeças pensantes que serão os futuros governantes do município.

Outras imagens da Audiência Pública tendo como tema o Pólo da UAB em Meruoca.
Público interessado lotou as dependências da Câmara Municipal
 Vereadores e prefeito Aristides em busca de solução
 Coordenadora do Polo da UAB de Meruoca-Joselena Gertrudes
 Presidente da Câmara Carlos José falando aos presentes
 Advogado da Diocese de Sobral Dr. Bruno
Prefeito Aristides anunciando que se depender dele Polo da UAB nunca sai de Meruoca

Fonte: www.camarameruoca.ce.gov.br (Via Blog Política em Evidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores