sábado, 7 de março de 2015

DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES É RECEBIDO POR MINISTRO DO ESPORTE

Nesta quinta-feira (05), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) foi recebido pelo ministro do Esporte, George Hilton, em Brasília. Durante a reunião, o parlamentar dialogou sobre demandas para a área de esporte no Estado do Ceará e apresentou propostas apontadas por vereadores e lideranças do município de Sobral para o desenvolvimento local. 

Moses Rodrigues entregou os requerimentos e defendeu a necessidade de cada uma das solicitações feitas pelos representantes municipais. “Nossa conversa foi bastante cordial. O ministro ficou entusiasmado ao saber que destinamos quase R$ 1,7 milhão do recurso do orçamento impositivo para ações de infraestrutura esportiva. Defendi cada solicitação, uma a uma, e reforcei que os espaços a serem construídos ou reformados representam mais que áreas de lazer, são espaços de inclusão e socialização”, afirmou Moses Rodrigues.

Dentre os requerimentos apresentados ao ministro, o deputado destacou as solicitações para o município de Sobral. “A reforma Ginásio de Esporte solicitado pelo vereador Zezão será de grande importância para do distrito de Caracará. Os vereadores Cláudio Gil, Fransquinha do Torto e Gilmar Bastos também solicitaram a construção de ginásios de Esportes para as localidades de Aracatiaçu, Torto e Serrote do Piaba, respectivamente. Dois vereadores de situações partidárias distintas, Kaká Linhares e Fredim, se uniram em prol do distrito de Jaibaras e essa foi uma surpresa. Eles solicitaram um espaço comum para a população. Nós também recebemos solicitações de praças poliesportivas para o distrito de Boqueirão, através da liderança política representada pelo Dr. João Alberto Adeodato, e para o distrito de Taperuaba, na pessoa do Expedito Carneiro, liderança local”, destacou o parlamentar.

Ainda no Ministério dos Esportes, o deputado federal Moses Rodrigues entregou outro requerimento solicitando recursos para serem investidos em mais municípios do Estado. “O esporte aliado a uma educação de qualidade é um dos maiores instrumentos de inclusão social que existe. Está em nossas mãos poder transformar a realidade de milhares de jovens cearenses, por isso envolvi os representantes do povo nessa discussão, para que juntos encontremos novos caminhos de desenvolvimento”, afirmou o deputado federal.

Enviado pela Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores