quinta-feira, 5 de março de 2015

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS CLEUVILÂNDIA MENEZES, ANUNCIA HOMENAGENS AS MULHERES PELO TRANSCURSO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Sessão da Câmara de Alcântaras no último dia 20/02
Os vereadores de Alcântaras estarão se reunindo nesta sexta-feira (06/03), no plenário Raimundo Nonato, para mais uma Sessão Ordinária e uma Solene, para homenagear as mulheres alcantarenses, pela passagem do Dia Internacional da Mulher que ocorrerá no domingo dia 08 de março.

Em conversa com a imprensa, a Presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes PT, afirmou que está confirmada para o dia 06 de março, a Sessão Solene para marcar o Dia Internacional da Mulher que acontece no dia 08 de março, homenageando várias mulheres das mais diferentes profissões, escolhidas através de votação popular, realizada através de um blog do município. “Esperamos neste dia que a nossa Câmara esteja lotada, para que possamos homenagear essas mulheres guerreiras de nosso município”. Concluiu a Presidente.

Com informações blog Política em Evidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores