sábado, 7 de março de 2015

DEPUTADO FEDERAL ODORICO MONTEIRO PROMOVE PLENÁRIAS NAS REGIÕES LITORAL-LESTE/JAGUARIBE E MACIÇO DE BATURITÉ

Dando sequência aos encontros regionais iniciados semana passada, o parlamentar visitará as duas regiões neste fim de semana. As plenárias serão a base de conteúdo do planejamento estratégico do mandato. Os eventos de saábado e domingo reúnem apoiadores de 22 municípios

Após 25 anos de atuação no executivo, onde foi secretário de saúde das cidades de Icapui, Quixadá, Sobral e Fortaleza, o médico e pesquisador da Fiocruz, Odorico Monteiro, decidiu lançar seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Foi sua primeira disputa eleitoral. No dia 5 de outubro de 2014, o petista natural de Arneiroz recebeu a gratificante votação de 121.640 votos. Destes, quase 13 mil votos espalhados nas regiões do Maciço e do Litoral-Leste/Jaguaribe.

No dia da sua vitória, em discurso, Odorico fez uma importante promessa. Tornaria seus quatro anos na Câmara marcados por um mandato popular. Antes de completar um mês do seu primeiro mandato, o novo Deputado Federal cearense já dá sua primeira mostra do que vem na sua atuação. O planejamento estratégico do mandato será construído democraticamente junto aos eleitores e lideranças de cada pedaço do Ceará.

O plano será precedido de 9 encontros regionais, em nove cidades, de diferentes regiões do Ceará. Pacoti receberá o segundo encontro neste sábado e receberá lideranças de 12 municípios. Limoeiro receberá a terceira plenária, que ocorrerá neste domingo, 8/3, onde se concentrarão eleitores e lideranças de 10 cidades da região Litoral Leste / Jaguaribe. Após os encontros regionais, que abrangem aproximadamente 100 cidades cearenses, haverá a grande plenária estadual, que dará os subsídios necessários para as indicações do planejamento final.

Serviço: 
Plenária Regional Litoral Leste-Jaguaribe
Local: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Limoeiro
Data: 8/3
Horário: 9h

Plenária Maciço de Baturité
Local: Anexo da Câmara de Vereadores de Pacoti
Data: 7/3
Horário: 9h

Enviado pela Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores