sábado, 7 de março de 2015

REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA (RMF) E CIDADES DA REGIÃO NORTE DO ESTADO SOFREM APAGÃO ELÉTRICO

Cruzamento entre avenidas Desembargador Gonzaga e Oliveira Paiva
Após a queda de energia que deixou a Capital, Região Metropolitana e a parte Norte do Estado sem luz, alguns bairros de Fortaleza estão tendo o fornecimento normalizado, segundo informara, via Facebook, alguns leitores do Diário do Nordeste.

Henrique Jorge, Genibáu, parte de Messejana, Presidente Kennedy, Granja Lisboa, Antônio Bezerra, Mucuripe, Jockey Clube, Jardim América, Passaré, Manuel Dias Branco, Parquelândia, Parque Dois Irmãos, Carlito Pamplona, Farias Brito, Guararapes, Papicu, Sapiranga e Bairro de Fátima já estão com energia.

Os semáforos, contudo, continuam apagados em boa parte da cidade, complicando o trânsito em diversas regiões. 

Falha em subestação

De acordo com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), a queda foi causada por uma falha na subestação Fortaleza II, de responsabilidade da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Informações do Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores