quarta-feira, 4 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES SE REÚNE COM EXECUTIVA NACIONAL DO PPS

Nesta terça-feira, 03, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) participou de uma reunião com a Executiva Nacional do PPS, em Brasília, para analisar as circunstâncias da crise política e econômica do país.

“Esse é um momento de ampliar o diálogo político. O país está diante de uma crise anunciada. Queremos, através de vias legislativas, encontrar alternativas de enfrentamento e assim, apontar saídas para esse momento crítico”, afirmou Moses Rodrigues.

No encontro, ainda foram discutidos temas centrais, como o aumento do custo de vida dos brasileiros, observado através dos reajustes nas tarifas de energia e de combustíveis; a ameaça de desemprego; a eclosão de greves em diversos setores; manifestações. Na pauta, o presidente nacional da sigla, Roberto Freire, ainda fez analogia a gestões passadas e as comparou a atual conjuntura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores