domingo, 1 de março de 2015

ENTRE OS APROVADOS DE ALCÂNTARAS NA LISTA DE ESPERA DO IFCE - SOBRAL, A MAIORIA NÃO COMPARECEU!

O IFCE Campos Sobral, realizou na última quarta-feira 25 de fevereiro, a chamada da lista de espera do SISU dos alunos aprovados via Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2014 para as ofertas dos cursos em 2015.

Entre os alcantarenses que estavam presentes na chamada, alguns garantiram suas matrículas nos cursos superiores daquela instituição, entre eles; Pastor Claudionor, Amanda Alcântara, Eneudo Alcântara, entre outros. 

No entanto o que mais chamou atenção foram muitos nomes de Alcântaras que perderam a vaga por não estarem presentes, onde podemos destacar alguns: Tácila Alcântara Aguiar, Leonilson Alcântara Benício, Ianca Sara Freire Aguiar, Jacirene Alcântara Soares, Mirele Alcântara, Sahra Alcântara, entre outros.

O que acontece, é que muitos não entendem como funciona o sistema de chamadas ou não acreditam que poderiam ser chamados e assim ficam de fora!

Ainda segundo informações extras oficiais, aqueles que se inscreveram para o Curso de Irrigação e Drenagem, inda podem procurar a direção do IFCE a partir de segunda-feira para tentar uma segunda chance na lista dos remanescentes, já que nesta modalidade sobraram cerca de dez vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores