quarta-feira, 5 de agosto de 2015

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E DECISÃO SOBRE A GREVE SERÁ DIA 19 DE AGOSTO

Greve em Alcântaras durou cerca de quarenta dias. Reunião de conciliação será dia 19
Enquanto isso, alguns funcionários tem procurado o Sindicato relatando ser prejudicado e sofrer retaliações como a mudança radical de horário de expediente ou transferência de local de trabalho.

Suspensa a paralisação dos servidores municipais, foi a vez da Prefeitura Municipal paralisar as atividades por um dia ocorrida na última sexta-feira dia 31, isso como forma de protestar por mais recursos públicos. Já em contra-mão, o blog Alcantarense Portal Jovem divulgou nesta quarta-feira via TCM o montante gasto com Bandas de Forró e outras despesas com a realização do Festival de Quadrilhas, mais de R$ 180.000,00 mil reais.

Falta de dinheiro, ou de prioridade? E enquanto não sai a decisão da justiça, já há relatos de insultos para possíveis aposta$ para ver quem vai vencer a queda de braço, servidores ou prefeitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores