sábado, 8 de agosto de 2015

VEREADOR RÉGES BARROS É ELEITO 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS

Contrariando alguns colegas de mandato, Réges do Bonfim - PMDB recebeu 05 dos 09 votos possíveis e foi eleito na noite de ontem sexta-feira 07, 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alcântaras. A eleição foi possível através da renuncia do cargo deixado pelo vereador Antônio Marcos - PSD.

O início dos trabalhos legislativos da Câmara de Alcântaras já começou com a eleição do 1º. Secretário da mesa diretora. Com renuncia do 1º Secretário Antônio Marcos à presidência dentre os trâmites legais realizou uma nova eleição para o 1ª secretaria da mesa diretora.  Todos os nove vereadores tiveram direito a voto. O resultado da eleição o vereador Réges do Bonfim foi eleito para 1º Secretário com 5 votos contra 4 brancos. 

Já empossado o vereador Régis do Bonfim agradeceu os votos recebidos pelos companheiros. "Me deram a honra de 1º Secretário desta casa, pois agradeço à quem votou em mim, e os que não me deram o voto de confiança.Quero fazer o melhor nesta casa, é mais um compromisso que passamos assumir" Ressaltou Régis do Bonfim.

Mesa Diretora: 

Presidente: Cleuvilândia Menezes
Vice-Presidente: José Maurício
1º Secretário: Régis do Bonfim
2º Secretário: Aírton da Carmolândia
Réges teve o consenso de 05 vereadores

Com informações e imagens Blog do Radialista Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores