quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MOSES RODRIGUES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM ANAC EM SOBRAL

O deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) realiza no próximo dia 27 de agosto uma Audiência Pública para discutir a instalação dos aeroportos de Sobral e de Jijoca de Jericoacoara.

A Audiência, que será realizada na Câmara de Vereadores de Sobral, foi agendada no primeiro semestre, após o encontro do parlamentar com representantes e com o Ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Além dos técnicos do Ministério, estarão presentes na Audiência representantes das prefeituras dos dois municípios, deputados estaduais, vereadores, representantes da Federação das Indústrias, da CDL, e membros da sociedade civil, associações e organizações não governamentais.

Para o deputado Moses Rodrigues, esse será um momento ímpar de discussão. “Não podemos deixar que o aeroporto de Sobral não seja contemplado pelo Programa de Investimento em Logística, do Governo Federal. Como parlamentar, defendo meu Estado e principalmente minha região. Sobral é responsável por maior parte do PIB do Ceará, assim como Jijoca de Jericoacoara é hoje um dos destinos mais procurados por turistas estrangeiros e brasileiros”, destaca Moses Rodrigues. “Contemplar essas duas cidades é promover o desenvolvimento, gerar emprego e renda para os cearenses. Não podemos nos acomodar diante da inoperância do poder público de Sobral”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores