terça-feira, 2 de agosto de 2016

COMUNIDADE DO BOQUEIRÃO EM SOBRAL RECEBERÁ NOVA ESTRADA COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Prefeitura de Sobral inaugura, nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, a nova Estrada do Boqueirão, que liga a localidade a sede de Sobral. A obra atende um compromisso assumido pelo prefeito Veveu Arruda junto aos moradores da localidade. “Muito feliz com essa conquista porque estamos atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do Boqueirão”, afirmou o prefeito.

Com 11 km extensão, a via recebeu pavimentação asfáltica e sinalizações horizontal e vertical, melhorando a vida de pessoas como a da dona de casa Zuleide. “Depois que essa estrada foi feita melhorou muito pra nós. Graças a Deus. Nós estamos muito felizes e com certeza todos estão. Nós já esperávamos há muito tempo isso e agora já aconteceu”, comemora.

A nova Estrada do Boqueirão também trouxe mais segurança para os estudantes da localidade que diariamente usam o transporte escolar para se deslocar para a sede do Município, como o estudante Helder: “A rodagem foi uma melhoria pra nós estudantes que vínhamos de Sobral e às vezes o ônibus dava o prego, aí vinha andando de lá pra cá. A gente agradece muito por isso!”.

Serviço:
Inauguração Estrada do Boqueirão
Data: 04 de agosto, 17h (quinta-feira)
Local: Quadra do Boqueirão

OBS: A estrada que será inaugurada nesta próxima quinta-feira dia (04), beneficia indiretamente algumas comunidades rurais de Alcântaras como o Povoado de Rosápoles, Boqueirão de Alcântaras e etc...que utilizam parte desta via para se deslocarem até cidade de Sobral

Com Blog Sobral Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores