sábado, 6 de agosto de 2016

PROUNI ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni). Segundo o Ministério da Educação (MEC), serão oferecidas 57.826 bolsas, sendo que 9.120 são integrais e 48.706 são parciais, em 22.974 cursos.

Os candidatos que não conseguiram uma vaga pelo programa poderão se inscrever até o dia 26 de agosto. Os que já estão matriculados, mas ainda buscam uma bolsa, terão até 14 de novembro para se candidatar.

Podem participar do ProUni estudantes que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, e também professores da educação básica da rede pública de ensino. O total de bolsas do ProUni que não foram preenchidas para este segundo semestre equivale a 46,1% do total de vagas ofertadas, sendo que a maioria são bolsas do tipo parcial (71%).

Para fazer sua inscrição, clique (AQUI).

Via Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores