sábado, 6 de agosto de 2016

OPOSIÇÃO LANÇA A VEREADORA CLEUVILÂNDIA MENEZES E JOÃO LIRA XIMENES A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS

O principal grupo político de Alcântaras, lançou na noite de sexta-feira 05, último dia destinados as convenções partidárias, a chapa encabeçada pela vereadora a presidente da Câmara Municipal Cleuvilândia Menezes a prefeitura de Alcântaras. João Lira saiu como candidato a vice-prefeito na composição.

Um grande número de apoiadores compareceram e tomaram de conta dos arredores da Ginásio Depurado Rogério Aguiar e Praça N.S. Perpétuo Socorro na entrada da cidade. Além de nomes de peso da política de Alcântaras a exemplo de João que liderou o grupo durante os últimos quatro anos, entre outros...O principal líder político da oposição, o ex-prefeito Raimundo Manduca convocou o seu povo e sua base histórica de apoio que a cada dia vai se fortalecendo com antigos aliados do ex-prefeito retornado ao grupo. Somando aos apoiadores naturais da vereadora e os descontentes com os rumos dado ao município é de se esperar um grande embate com grupo da situação.

Quem também teve destaque da convenção municipal, foi o PC do B, da ex-vereadora Toinha Sergino, que juntamente com outros quatro partidos PMB, PSD, PMDB e PSDB formam o grupo. O PSOL realizou convenção no mesmo dia, mas lançando apenas candidatos a vereadores.
Imagens do palanque: Divulgação Facebook

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores