sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CONVENÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (05), HOMOLOGARÁ O NOME DA PRIMEIRA MULHER A CONCORRER A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS

Em convenção a ser realizada na noite de hoje (05/07), um grupo de partidos políticos deve lançar oficialmentea pré-candidatura da vereadora Cleuvilândia Menezes - PMB a prefeitura de Alcântaras.

Uma trajetória totalmente improvável. A vereadora há quatro anos atrás ajudou a eleger o atual prefeito, vice-prefeito e o seu antecessor na Câmara. Posteriormente, sem o espaço das decisões do grupo principalmente nas discussões em relação a eleição da Câmara Municipal no final de 2014 discordando de antigas práticas adotadas no processo, o forçou naturalmente a buscar outros espaços na política. Somando com os vereadores da oposição em uma das maiores disputas e batalhas judicais já assistida na política de Alcântaras, a vereadora foi eleita a primeira mulher presidenta do legislativo municipal.

A falta de uma boa administração e de perspectivas em relação a solução de demandas dos problemas da população, com isso, a chefe do legislativo rompeu politicamente com o executivo. A desistência do principal nome da oposição em disputar a prefeitura, o colocou entre os principais nomes para a disputa, o que deve ser homologado na noite desta sexta-feira dia 05 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores