segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAMPANHA ELEITORAL MOVIMENTA ALCÂNTARAS

 Postagem do dia 12/05/2011, republicada devido problemas no blogger

Pelo sim ou pelo o não, os principais candidatos a prefeitura de Alcântaras nas eleições suplementares do dia 05 de junho, mesmo com os registros de candidaturas ainda indefinidas, os candidatos Antônio Marcos e Eliésio Fonteles realizam as suas campanhas política.

Na última noite de quarta-feira duas passeatas/carreatas não oficiais movimentaram a noite na cidade de Alcântaras, a primeira, os simpatizantes de Eliésio (PSB) com queima de fogos e buzinaço percorreram algumas das principais ruas da cidade, logo após foi a vez dos eleitores adeptos de Antônio Marcos responderem com uma movimentação ainda maior, os dois movimentos não chegaram a se encontrarem. Os dois candidatos mantém veiculos de propaganda eleitoral circulando diariamente pela cidade.

Quanto ao candidato Charlys Meneses do Psol, ainda não foi registrado nenhum movimento, e está marcado para próxima sexta-feira o primeiro comício do PRP de Antônio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores