domingo, 15 de maio de 2011

REALIZADO O PRIMEIRO COMÍCIO DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE ALCÂNTARAS

O Partido Republicano Progressista (PRP) do Candidato Antônio Marcos realizou na  sexta-feira 13/05 o primeiro comício da Coligação "Por Uma Alcântaras Melhor para Todos," que tem ainda tem como candidato a vice prefeito o ex-vereador Antônio Matias (PC do B).

 A movimentação dos pró-Antônio Marcos, se iniciou na localidade de sítio Algodões, zona rural de Alcântaras, uma carreata se formou e passou pelas principais ruas de Alcântaras, sendo em seguida com uma passeata saindo da Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e terminando com uma concentração na Praça Senador Virgílio Távora, local onde aconteceu o comício.

O PRP de Antônio Marcos tentou por duas vezes cancelar o pleito marcado para o próximo dia 05 de junho, sem sucesso resolveu partir de vez para a campanha eleitoral. Entusiasmado com a receptividade que vem recebendo, segundo ele, está confiante no resultado positivo, destacou sua trajetória política e o seu trabalho que vem realizando, principalmente desde que se tornou prefeito interino.

A corrida para a prefeitura de Alcântaras, ainda tem dois candidatos, Eliésio Fonteles do PSB e Charlys Meneses do Psol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores