segunda-feira, 16 de maio de 2011

POPULAÇÃO ADERE AO RALI DA BR-222

A população das cidades de Alcântaras, Santana do Acaraú, Sobral, Forquilha e vizinhança aderiu ao ''rali da BR-222''. Centenas de pessoas participaram do inusitado protesto contra a buraqueira da rodovia. 

A caravana de veículos de passeio, bicicletas, carros 4x4, moto e até de gente a pé partiu por volta das 10h30min de Sobral, após a chegada do governador Cid Gomes. O rali chegou a cidade de Itapajé, ponto final do protesto, por volta das 15 horas.

Cid dirigia um veículo 4x4 levando o prefeito de Sobral, José Arruda (PT). Também estavam presentes os deputados Ferreira Aragão e padre José Linhares. O rali foi proposto pelo governador. É mais um capítulo da crise com o Ministério dos Transportes e desavenças com o ministro Alfredo Nascimento (PR).


O POVO Online com informações da repórter Ranne Almeida

A caravana de Alcântaras, esteve em companhia do Prefeito Antônio Marcos que aderiu ao protesto contra a situação da BR-222.

Já pensaram se essa moda de rali como protesto pega. Seria bom a população de Alcântaras e Coreaú realizarem o Rali da CE-241 Alcântaras-Coreaú. Detalhe, esse trecho já é usado pelo "Rali Piocerá" que é um dos maiores enduros da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores