segunda-feira, 16 de maio de 2011

COMPLETAMOS 02 ANOS !

Foi no dia 12 de maio de 2009 que publicamos a primeira postagem, gosto de dizer publicamos, pois não faço este espaço sozinho, temos bastante participações, solicitações e leitores que fazer parte da construção deste blog, os parceiros, os leitores especiais e etc.

Neste espaço de tempo muitas de nossas postagens foram replicadas em sites de expressão regional e estadual, colaboramos como excelente fonte de pesquisa e informações até mesmo para matérias de jornais importante de nosso estado do Ceará, e já servimos até como ponte e ajudamos no reencontro de familiares totalmente separados por este imenso país chamado Brasil, eis um dos motivos que me levam a contribuir com esse trabalho.

Trabalho totalmente voluntário, e que exige muito cuidado, seriedade e responsabilidade nas informações aqui publicadas. Como administrador, por alguns artigos, já fui pressionado, no entanto não fui calado. Também não vejo motivo para temer em falar o que penso, principalmente de quando se trata de uma verdade que precisa ser dita. Atos violentos contra o meio ambiente, contra o nosso patrimônio ou cultura, ou mesmo contra o povo.

Usamos um modelo agrupado de páginas, onde em somente uma visita, é possível ler visualizar cerca de 15 postagens ao mesmo tempo, em 02 anos atingimos cerca de 300.000 visitas, sendo 200.000 visualizações de páginas somente no último ano no período de maio a maio, isso com apenas pouco menos de 1100 postagens. Recebemos centenas de comentários, destes 99% agradáveis e alguns jamais imagináveis por um simples blog como este.

Gosto de publicar aquilo que acho interessante, aquilo que eu goste, ou ainda aquilo que irá servir para algo.

Durante esse tempo, foi muito bom!
Agradeço a todos, obrigado.

2 comentários:

  1. parabéns ao Blog Visão Norte! QUe continue sendo um veículo de comunicação em nossa cidade e região!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso e que vc continue a cresçer mais ainda.
    Vida londa aos Blogs!!!

    Fábio

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores