sábado, 21 de maio de 2011

DOIS COMÍCIOS MOVIMENTAM ALCÂNTARAS NESTA NOITE DE SÁBADO 21 DE MAIO

Antônio Marcos realiza carreata rumo ao povoado de Carmolândia e Eliésio Fonteles faz comício na cidade

A Coligação Justiça e Liberdade que tem como candidatos Eliésio e Joaquim, realiza hoje (21/05), seu primeiro comício da campanha. A programação consta de concentração na entrada da cidade (Mercearia do Careca) de onde sairão em passeata pelas ruas de Alcântaras e na Praça do Mercado, no Centro da cidade, onde acontecerá o comício.

A Coligação por uma Alcântaras melhor pra todos que tem como candidatos Antônio Marcos e Antônio Matias, realiza seu terceiro comício da campanha. A programação consta de concentração no Centro da Cidade (Comitê Central) de onde sairão em carreata com destino ao povoado de Carmolândia, onde acontecerá o comício.

A cidade está muito agitada com vários carros de som. Com certeza será grande o fluxo de transportes neste dia, tendo em vista a grande quantidade de abastecimentos que estão acontecendo no posto de combustível local.

Já o Candidato Charlys Menezes – PSOL, segue sua campanha com o trabalho “corpo-a-corpo” sem movimentos de massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores