terça-feira, 9 de julho de 2013

CIDADE DE ALCÂNTARAS SEM ÁGUA!

Os domicílios residenciais de Alcântaras que possuem caixa d'água, é bom ficar em alerta e não exagerar no consumo de água. 

Só depois que a água da caixa se esgota, é que algumas pessoas percebem que o fornecimento da CAGECE está interrompido. Já é de costumes o interrompimento do fornecimento por algumas horas, principalmente no período da manhã. Mas pelo menos desde a manhã desta terça-feira 09/07, que o sistema não voltou ao normal, e enquanto os órgãos competentes não solucionam o problema em definitivo, nunca desde que o Sistema de abastecimento foi implantado no final da década de 1990, os moradores ficaram dependendo tantos do chafarizes públicos. 

Foto: Arquivo, um chafariz bem em frente a sede da Cagece que fica no cruzamento das ruas Virgílio Fernandes com Raimundo Lauriano no Bairro Bela Vista, ao fundo lado esquerdo detalhe da caixa da Estação de Tratamento e distribuição de água - ETA de Alcântaras).

Atualizando: O abastecimento voltou na noite desta terça, no entanto a situação continua crítica e com total alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores