segunda-feira, 8 de julho de 2013

A IMAGEM DA 'PINTURA DO SÉCULO' E A GRANDE REFORMA DA ESCOLA PARSIFAL BARROSO DE ALCÂNTARAS

Após receber uma grande AMPLIAÇÃO, entre 2007 e 2008 entre elas a construção de novas SALAS DE AULAS, SALA DE PROFESSORES, GALERIA DE BANHEIROS,   COZINHA/REFEITÓRIO, ALEM DE OUTROS, além de ter recebido ESTRUTURAS DE FERRO em toda a PARTE ANTIGA do prédio devido a onda de tremores de terra, INCRÍVEL mesmo assim o nosso blog Parceiro diz que a Escola estava abandonada a mais de dez anos, quando completará 10 ANOS após reforma e ampliação somente a partir de 2017.

É bem verdade que a Escola recebeu alguns equipamentos, aparelhos necessários para qualquer escola realizar um bom trabalho, a escola também está desenvolvendo excelentes projetos, mas no entanto, o destaque da recente publicação fica por conta da evidente comparação entre as pinturas.

Grades se assemelham com as retiradas do Colégio Estadual, trouxeram mais segurança das dependências internas da escola (foto Visão Norte).

Veja:
ESCOLA RECEBE REFORMA APÓS MUITOS ANOS EM 'ABANDONO'

"A Escola de Ensino Fundamental José Parsifal Barroso recebeu depois de mais de 10 anos em abandono os devidos reparos e os serviços de reforma necessários. Situada na Rua Joaquim Caetano - Junco em Alcântaras a instituição que leva o nome de um importante Ex. Deputado cearense foi fundada em 1976. O prédio que atravessou mais de três gerações somente recebeu o devido reparo e serviços de manutenção em 2013...

Em contato com o núcleo gestor da JPB, a Direção afirmou está satisfeita com a grande reforma feita na escola, que recebeu os serviços de pintura, fixação de grandes e aquisição de novos equipamentos..."

Incrível não é?
(não deixem de ver a matéria completa clicando no Link AQUI).

Um comentário:

  1. LEIA ESTA MATÉRIA-http://portaljovensac.blogspot.com.br/2013/07/comentando-postagem.html

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores