terça-feira, 9 de julho de 2013

ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DE ALMEIDA MONTE EM ALCÂNTARAS, COM NOVA DIREÇÃO

Karleniele com seus antecessores, Professor e Advogado Gean Cláudio e a Profª Franci Freires (Foto: Kátia Maria)

Tomou posse como nova diretora da Escola Estadual Francisco de Almeida Monte, a Profª Karleniele Muniz. A solenidade de posse ocorreu hoje às 15:30 no pátio da Escola.

A votação em que a nova gestora escolar foi submetida, foi aceita por mais de 70% de todos os votantes, e no total 72% dos votos válidos, não coincidiu com clima da disputa acirrada, com outra também competente Professora concorrente. Após vencer, outro desafio foi receber o aval da administração Municipal na qual possui vínculo como professora efetiva, mas que agora vai contribuir com a educação a que cabe a parcela do Estado.

"Um fato interessante nos parece digno de ser comentado a respeito do processo de Eleição para Diretor do Colégio Estadual, é que a definição da preferência da comunidade escolar pela Diretora eleita, deu-se logo que a mesma lançou seu nome; percebemos que, ao ouvir as propostas das duas candidatas, a maioria dos alunos já faziam manifestação de apoio à Profa. Karleniele. Isso se confirmou no resultado que revelou uma maioria fantástica da candidata eleita. Fica a nossa expectativa acerca da nova gestão que terá início em 1º de julho". Comentou Profº Fernandes ao blog em 15 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores