sexta-feira, 12 de julho de 2013

AS 'BRISAS' E AS MUDANÇAS DE CLIMA EM ALCÂNTARAS

A maioria dos habitantes de Alcântaras deve ter percebido a mudança de clima ocorrida nos últimos dias na cidade, especialmente na quarta-feira 10/07 e quinta-feira 11/07, com os fortes ventos ou agradáveis brisas mais comuns no mês de agosto.

Pois o invejoso clima com fortes e agradáveis ventos que fez sacudir muitas árvores por toda a manhã e parte da tarde dos últimos dias, também causaram a derrubas de algumas placas comerciais na cidade e que foram ao chão. Uma, de um lava-jato na rua Monsenhor Furtado, e uma outra enorme placa na fachada do Posto de venda e distribuição de gás.

Como o clima de Alcântaras é mesmo imprevisível, ao invés de Sol e vento, a manhã de hoje 12/07 foi marcado por tempo fechado, frio e um breve sereno. Quanto aos ventos, eles devem voltar a partir de agosto quando são mais comuns ou até mesmo antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores