terça-feira, 17 de março de 2015

(OBSERVAÇÃO DE UM LEITOR) E NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS II !!!

Um leitor nos chama a atenção sobre um caso semelhante ocorrido em junho de 2013 estaria ocorrendo agora, que é o mato em frente a sede do Poder Legislativo de Alcântaras neste período de chuva. (clique aqui e confira)

Como falamos na ocasião, a falta de atenção é 'algo normal que pode acontecer com qualquer um de nós', ainda mais que; em se tratando da Câmara, fora as extraordinárias, afinal de contas só tem sessão de 15 em 15 dias. Ou que seja por outro motivo, só sei que tá feio.

É bem verdade, é que; o importante é o trabalho lá dentro, mas as vezes, uma coisa pode refletir a outra. O que não acredito ser o caso.

Agora fazemos uma outra observação: na oportunidade quando mostramos o fato em 2013, a situação permaneceu ainda inalterada por um bom período de tempo. A humildade e as simples atitudes podem fazer a diferença. Fica a dica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores