sexta-feira, 20 de março de 2015

FESTA DE SÃO JOSÉ EM VENTURA TAMBÉM MARCA DEFINIÇÕES POLÍTICAS!

Rumos da Câmara Municipal começaram a ser definidos um ano atrás
Quem acompanha a cena política local, sabe que é sobre o olhar de São José em Ventura, que muitas definições políticas acontecem no município de Alcântaras.

Ontem, como já é tradição, além da atenção religiosa, muitos políticos estiveram presentes na sede do distrito, entre eles vereadores, ex-vereadores e líderes políticos.

Entre muitas, foi exatamente há um ano, ou seja mesmo período das comemorações do dia 19 de março que as atenções se voltaram para a eleição da Câmara Municipal; uma das mais acirradas e indefinidas já vista em Alcântaras e que alguns ainda não digeriram o resultado de mais de nove meses de batalhas jurídicas e resistências políticas no Legislativo.

Para 2016, é imprevisível avaliar o cenário político, muito menos de como estará em 2017, más! do dia de São José no período de 01 (um ano), este foi o grupo vencedor! E que na fé católica em São José, dizemos abençoado!

Confira CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores