quarta-feira, 8 de abril de 2015

DEPUTADO ESTADUAL ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA OS NOVE ANOS DA TV ASSEMBLEIA

Durante a abertura dos trabalhos na sessão plenária desta terça-feira (07/04), o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), destacou os nove anos da TV Assembleia, completados hoje. “É quase uma década de prestação de serviços ao povo cearense, levando informação e transparência a todos os lares”, afirmou.

O parlamentar disse que, em sua gestão, a TV Assembleia tem recebido atenção especial. Conforme assinalou, foram comprados veículos e novos equipamentos para a emissora, e está em construção um estúdio panorâmico na cobertura do anexo I. “Tudo para dar maior visibilidade ao trabalho dos parlamentares e às atividades da Casa do povo e aproximar o cidadão do Legislativo”, ressaltou.
Zezinho Albuquerque registrou ainda que, nesta terça-feira, é comemorado o Dia do Jornalista. “Gostaria de parabenizar os que fazem a nossa querida TV Assembleia e a todos os telespectadores”, saudou.

O presidente comentou ainda notícia sobre a possibilidade de implantação de pedágio nas CEs 040 (Litoral Leste) e 085 (Litoral Oeste), divulgada na imprensa local. Zezinho Albuquerque disse ter conversado na segunda-feira (06/04) com o governador Camilo Santana (PT) e foi informado de que não há pretensão de cobrança e nem estudos previstos para a implantação dessa medida.

Da Assessoria de Imprensa - AL/CE. Salomão de Castro e Ilo Santiago Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores