sexta-feira, 10 de abril de 2015

VEREADOR RÉGES DO BOMFIM É O NOVO PRESIDENTE DO 'PMDB' DE ALCÂNTARAS

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Alcântaras, agora está sob o comando do vereador Régis do Bonfim.

O vereador que passou por momentos complicados no partido a qual foi eleito em 2012, agora colhe os frutos ou resultados da posição firme que tomou principalmente em 2014 quando teve que enfrentar a resistência diante de outros membros do grupo no qual praticamente foi obrigado a abandonar quando resolveu apostar da atual composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alcântaras. 

Já a nível estadual, teve grande posição de coerência ou fidelidade da candidatura do Senador Eunício Oliveira no qual disputou o Governo do Estado do Ceará

Vale lembrar que atualmente a outra 'Ala' do PMDB de Alcântaras, conta com nada mais nada menos! do que o vice-prefeito municipal e outros dois vereadores.
A Comissão Provisória do partido consta ainda além do Presidente Reges; o Tesoureiro Junior Ximenes, e o 1º membro Augusto Linhares, entre outros.
 Imagens divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores