terça-feira, 7 de abril de 2015

PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS FALA SOBRE A GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Imagem: Arquivo
Vereadora Cleuvilândia Menezes - PT diz que respeita e apóia mobilização.
 
A Presidente da Casa Legislativa de Alcântaras, zona norte do Ceará, após acompanhar as mobilizações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras (SINDICAN) que luta pela garantia de direitos trabalhistas junto ao poder Executivo Municipal declarou em conversa com a reportagem do Portal Jovem que respeita e apóia as manifestações dos servidores. 

Cleuvilândia Menezes (PT) que desde o início de sua gestão tem recebido categorias profissionais para tratar de assuntos referentes a melhorias das condições de trabalho e ganho de grupos de servidores teria até o momento sentado para ouvir e intermediar revindicações dos motoristas e conselheiros do tutelar frente ao Prefeito Municipal.

Ainda segundo a vereadora, na próxima Sessão está previsto a apresentação de um projeto de indicação que visa reajustar o auxílio deslocamento para servidores bem como expandir o benefício para os funcionários contratados.  A presidente que ano de 2009 integrou o grupo de servidores que ocuparam o paço municipal reivindicando direitos trabalhistas disse ainda que respeita as mobilizações e que seu mandato está a serviço do povo e dos trabalhadores.

Com Post. Francisco Freire
Em busca de melhorias, motoristas reunidos na Câmara no mês de Janeiro de 2015
Motoristas aderem ao movimento grevista em abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores